Monday, March 31, 2008

Notas - 30/04/08

23:04

Oh que merda. Tenho uma garrafa de água aqui em meu quarto da pensão, a qual eu comprei já há umas duas ou três semanas, e depois disso venho enchendo-a regularmente no filtro da cozinha e agora quando fui enchê-la novamente pois estava com uma sede realmente considerável percebi que sua borda esta com sujeiras de aspecto realmente ruim. Nunca fui de ter frescuras com essas coisas mas essa sujeira na água me pegou desprevenido. Acho que amanhã depois de ir tirar o dinheiro no banco comprarei uma garrafa nova.

23:10

Depois que retirar esse dinheiro que meu pai me mandou quero ficar um bom tempo sem comer cachorro-quente.

23:11

Não sei porque motivo, mas o teclado do meu notebook no word não consegue emitir pontos de interrogação corretos e freqüentemente enquanto digito alguma coisa com rapidez sou obrigado a parar pois automaticamente ele pula para alguma linha já escrita e tudo o que eu estou digitando atropela algo que eu digitei antes e me faz ter que parar para arrumar e acabo por perder o ritmo e a velocidade do texto. É uma verdadeira merda.

23:15

Dia desses uma garota da minha sala na faculdade me disse que sou ranzinza. Ela não falou isso em um tom de ofensa ou algo parecido, mas me fez pensar um pouco e acho que ela tem razão. Sou chato pra caralho e de certa forma gosto de ser assim. Odeio pessoas felizes.

23:17

Trecho de uma música de um disco do Jonathan Richman e dos Modern Lovers:. “If you don’t think Paris is made for love, give Paris one more chance.”

23:19

Para ser sincero estou gostando de fazer essas notinhas rápidas há cada dois minutos.

23:20

Só pra reiterar que Speed of Sound do Chris Bell é incrivelmente linda.

23:21

Vou parar por aqui. Essa brincadeira já perdeu a graça.

1 comment:

M.Klein said...

Eu não achei que perdeu a graça.
G., meu caro, aquilo dentro da tampinha da garrafa é limo, tipo aquele que dá na pia, pq a gente bota a boca cheia de bactéria na garrafa e depois tampa. Eu antes trocava as garrafas, agora acho mais prático lavar as tampinhas com detergente. Como diz minha mãe, "detergente mata tudo". Como ela lavou minhas mamadeiras assim e eu estou viva, vale tentar.
Beijos
M.